Gerenciar minha reserva

Gerenciar minha reserva é uma plataforma onde você pode facilmente administrar todas as suas reservas e detalhes de viagem, baixar toda a documentação e cartões de embarque.

Em Gerenciar minha reserva, você pode:

Editar passageiro e dados de contato

Queremos garantir que você tenha seus dados de contato atualizados, para que todas as mudanças sejam gratuitas. Lembre-se de adicionar seu número de telefone para que você possa receber atualizações de viagem via mensagem de texto.

Para editar o nome de um passageiro, clique em "Editar / Remover passageiros".
Para editar os detalhes de contato do passageiro principal, clique em "Editar detalhes de contato".

Se houver uma diferença de tarifa em relação à reserva original, você poderá ter que pagar para editar os detalhes do passageiro. As passagens são intransferíveis; para excluir um passageiro, marque "Cancelar viagem(ns)".

Remarcar a viagem para uma nova data ou hora

Para alterar a data ou hora de sua viagem, clique em "Alterar data / hora de saída" e confirme a nova seleção. Tenha em mente que o novo horário de saída deve ser de +15 min a partir do momento de sua confirmação. Para escolher um novo destino de saída ou chegada, você deve cancelar sua viagem e reservar uma nova.

Dependendo da nova viagem, você poderá ter que pagar pela diferença de tarifa ou receberá um reembolso se a nova viagem for mais barata. Só é possível remarcar uma viagem de cada vez.

Alterar/adicionar assentos e bagagem adicional

Você pode reservar seu assento para viajar com mais conforto ou garantir que todos se sentem juntos no caso de uma reserva de grupo. Você também pode acrescentar bagagem nova despachada ou especial a qualquer momento.

As alterações estão sujeitas à disponibilidade, dependendo da viagem.

Cancelar reserva

Se você tiver que cancelar sua viagem ou parte dela, as opções de reembolso serão apresentadas de acordo com as condições do mercado em que você está viajando.

Para cancelar sua reserva inteira ou parte de sua viagem, clique em "Cancelar viagem(ns)".
Para remover passageiros de sua reserva, clique em "Editar / Remover passageiros".
Para cancelar assentos ou bagagem adicionados, clique em "Cancelar bagagem / Extras".

Você pode cancelar sua passagem até 3 horas antes do início da viagem e obter um reembolso total ou parcial na forma de um voucher ou no método original de pagamento. Consulte nossa política de cancelamento aqui.

Gerenciar atrasos e cancelamentos

Se a Flix cancelou sua viagem ou é responsável por um atraso significativo na saída, você pode ter direito à assistência adicional. Gerenciar minha reserva permitirá que você remarque outra viagem com a Flix gratuitamente ou processe um reembolso, de acordo com as condições do mercado em que você está viajando.