FlixBus é finalista do Prêmio Reclame Aqui pela terceira vez
Nomeação reflete a consistência na qualidade do atendimento ao cliente
São Paulo, 6 de junho de 2024 – A FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário de passageiros, foi nomeada finalista do Prêmio Reclame Aqui, uma das mais importantes premiações que reconhecem empresas com a melhor reputação no atendimento ao consumidor.
Para Edson Lopes, CEO da FlixBus, "a nomeação como finalista do Prêmio Reclame Aqui reforça nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e destaca a eficiência de nossas operações. Esse reconhecimento reflete nosso foco contínuo na satisfação do consumidor."
"Presente no Brasil desde dezembro de 2021, essa é a terceira vez que a FlixBus é indicada como finalista da premiação, demonstrando a evolução positiva e consistente de nossos resultados na experiência do cliente", complementa Lopes. A FlixBus Brasil, além de se destacar no mercado nacional, é referência em atendimento ao cliente globalmente entre as empresas do grupo, com operações em mais de 42 países.