Lista de taxas de processamento

A tabela a seguir contém as taxas de processamento de acordo com a operadora de sua viagem, a hora em que o pedido é feito e a moeda usada.

MoedasCódigoOperadoras FlixBus DACH e FlixMobilityTodas as outras operadoras*
0 a 7 dias após a validade da passagem**> 7 dias após a validade da passagemQualquer dia após a validade da passagem
EuroEUR21515
US DollarUSD21717***
Swiss FrancCHF31818
Czech CrownCZK50380380
Hungarian ForintHUF60047004700
Norwegian CrownNOK25150150
Swedish CrownSEK25150150
Bulgarian LevBGN73030
Romanian LeuRON127070
British PoundGBP21414
Polish ZlotyPLN86565
Danish CrownDKK15110110
Serbian DinarRSD20018001800
Bosnian-Herzegovinian Convertible MarkBAM32929
Albanian LekALL25020002000
Ukrainian HrywnjaUAH60440440
Macedonian DenarMKD120900900
Turkish LiraTRY17123123
Brazilian RealBRL129090
Canadian DollarCAD2.502121

Legenda

*Exceto para:

  • Viagens no Brasil:

       - Após a validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Operadora FlixBus Polska:
    - Antes da saída: reembolso total para qualquer moeda.
    - Após a validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Operadoras FlixBus Rus e FlixBus-Ukraine:
    - 0 a 7 dias após a validade da passagem: para todas as moedas, consultar os preços apresentados na coluna “0 a 7 dias após a validade da passagem” da tabela acima.
    - > 7 dias após a validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Operadora FlixBus UK Limited:
    - Após a data de validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Viagens na França realizadas pela operadora FlixBus France S.A.R.L.:
    - Após a data de validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Viagens em Portugal realizadas pela operadora FlixBus Portugal Unipessoal LDA.:
    - Após a data de validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

  • Operadora Kamil Koc:
    - Após a validade da passagem: sem reembolso para qualquer moeda.

**Quaisquer taxas de transferência bancária serão adicionadas ao custo do processamento.

***Lembre-se de que as reservas efetuadas através de sites dos EUA (domínios “www.flixbus.com”, “es-us.flixbus.com” e "zh-us.flixbus.com") estão sujeitas a uma política de não-reembolso antes da saída e após a validade da passagem. As únicas exceções são para as operadoras FlixBus DACH, FlixMobility, FlixBus Polska e FlixBus Rus: nesses casos, a política de reembolso é a descrita na tabela e na legenda que a acompanha.


Encontre sua operadora

Para saber com que operadora reservou sua viagem, consulte a fatura da sua confirmação de reserva (que recebeu por e-mail depois de concluir a compra). A seguinte captura de tela mostra onde aparece o nome da sua operadora:

Mais informações nos nossos Condições Gerais de Vendas e Reservas.